Siga-nos:

Ligue Agora! (11) 5181-2233

servicedesk-plus-para-equipes-microsoft

Apresentando o ServiceDesk Plus Cloud para equipes Microsoft

Por mais que as equipes de service desk  incentivem o uso dos portais de autoatendimento de TI, muitos usuários finais ainda preferem o método convencional, de chamar a equipe do service desk ou mandar e-mail para relatar um problema de TI.

Embora isso resolva o problema de imediato, essa prática reduz a eficiência da central de atendimento pois desta forma não é possível rastrear e monitorar chamados em aberto.

Agora, com a nossa integração entre ServiceDesk Plus Cloud e Microsoft Teams, você pode combinar o melhor do gerenciamento de serviços de TI com ferramentas de colaboração e levar sua central de serviços onde seus usuários estão!


Novo ServiceDesk Plus Cloud capacita seus usuários de negócios e técnicos de TI a fazer mais com as equipes da Microsoft:


  • Manipule seus tickets de TI sem sair do Microsoft Teams.
    • Realize uma série de tarefas de gerenciamento do service desk, como atribuição, coleta, edição, exclusão e vinculação de tickets – tudo a partir do Microsoft Teams.

  • Use o chatbot do ServiceDesk Plus para buscar informações do service desk. 
    • Realize várias ações na central de atendimento – como adicionar anotações, além de coletar, atribuir e fechar tickets por meio de cartões acionáveis ​​- na janela de bate-papo do ServiceDesk Plus.

  • Melhore a colaboração entre as equipes de serviços de TI. 
    • Acelere os tempos de resolução pesquisando e publicando soluções da sua base de conhecimento do ServiceDesk Plus para as conversas do Microsoft Teams diretamente na guia de conversas.

Comece a usar o ServiceDesk Plus com o Microsoft Teams hoje.

A configuração da integração é perfeita e leva apenas alguns minutos. Habilite-o instalando o aplicativo ServiceDesk Plus Cloud no armazenamento Microsoft Teams.

microsoft-integracao-servicedesk-plus

Adicione o aplicativo ServiceDesk Plus Cloud como uma guia na sua instalação para acessar tickets no Microsoft Teams. A integração está disponível gratuitamente para todos os clientes da versão em nuvem do ServiceDesk Plus.

Melhore a eficiência da central de atendimento e leve sua central de serviços de TI diretamente para seus usuários.

Experimente a integração do  ServiceDesk Plus Cloud  com o Microsoft Teams hoje mesmo! Clique Aqui.

Adoraríamos ouvir o que você pensa sobre a nova integração. Escreva para nós em [email protected] e fique ligado para futuras atualizações.

Sem Comentários

Poste um Comentário

Comentário
Nome
Email
Site