Siga-nos:

Ligue Agora! (11) 5181-2233

 

Help Desk

Soluções para Service Desk, Suporte ao Cliente e Ativos de TI.
ServiceDesk-Plus-ManageEngine

Gestão de ativos, gerenciamento de projetos e  construído em estrutura de processos ITIL.

ServiceDesk-Plus-MSP-ManageEngine

Plataforma de help desk, baseada em ITIL com módulo de gerenciamento de ativos integrado.

AssetExplorer-ManageEngine
AssetExplorer

Monitore e gerencie ativos em sua rede, desde a fase de planejamento até o encerramento.

SupportCenter-ManageEngine
SupportCenter Plus

Permite que as empresas gerenciem efetivamente as contas, informações dos clientes e contratos de serviços.

Zoho-assist-ManageEngine
Zoho Assist

Apoie Clientes remotamente através da Web. Configure e gerencie computadores remotos sem esforço.

remote-acess-ManageEngine
Remote Acess Plus

Ajuda técnicos de help desk de TI no acesso remoto de computadores a partir de um local central.