Siga-nos:

Ligue Agora! (11) 5181-2233

mobile-device-manager-plus

Evite o tempo de inatividade em sua organização com o Mobile Device Manager Plus

O tempo de inatividade é ruim para as organizações – não apenas coloca em risco os dados críticos para os negócios e prejudica a produtividade dos funcionários, como também acaba custando às organizações recursos e receita esperada.


De acordo com uma  pesquisa da CA Technologies com empresas norte-americanas e europeias, cerca de US $ 26,5 bilhões foram perdidos anualmente devido a paralisações de TI. Então, como evitar que o tempo de inatividade acumule uma conta na sua rede?

O Mobile Device Manager Plus agora  oferece a opção de adicionar um servidor de failover que ajuda a evitar o tempo de inatividade, planejado ou não. Um servidor de failover é um servidor secundário que é uma réplica exata do servidor principal. O servidor de failover sincroniza regularmente as informações do servidor principal para ficar atualizado sobre as alterações que ocorrem. Se o servidor principal ficar inativo, o servidor de failover assumirá automaticamente até que o servidor principal esteja on-line novamente.

A continuidade de negócios nas organizações é um dos principais requisitos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR); O artigo 32 enfatiza a capacidade da organização de restaurar rapidamente a disponibilidade e o acesso a dados no caso de um incidente.

 Ao configurar um servidor de failover, as organizações podem garantir uma restauração quase imediata de serviços se o servidor principal ficar inativo. Portanto, a configuração de um servidor de failover aproxima as organizações da conformidade com o GDPR.

Configure um servidor de failover  com o Mobile Device Manager Plus, grátis por 30 dias!

Sem Comentários

Poste um Comentário

Comentário
Nome
Email
Site